quarta-feira, 25 de abril de 2012

Oficina de Blog da 4ª CRE

          No dia 20/04 aconteceu a 2ª Oficina de Blog da 4ªCRE. Foram momentos muito proveitosos, nos quais muitas dúvidas foram tiradas, blogs foram criados e sugestões foram anotadas!
          Especialmente prazerosa para mim, pois estive na companhia de Juçara Guimarães e Izabel Rocha, duas grandes amigas e colegas de profissão de muitos anos. Desde... quando? Época em que lecionávamos na EM Conjunto Praia da Bandeira. Lembram-se, meninas? 
                                                                                                     Izabel, Karla e Juçara
                                               Lindo mural com trabalhos de Artes                     na 2ª Oficina de Blog da 4ª CRE

          Juçara atua agora no Ginásio Experimental Carioca, na EM Anísio Teixeira, local onde ocorreu nossa Oficina de Blogs. E Izabel continua linda, loura e louca na EM Rodrigo Otávio, junto comigo, onde atuo agora como Apoio à Direção. Estrada longa... 
          Preciso dizer como fomos bem recebidas na Oficina, com um delicioso lanche! O espaço tranquilo e propício ao aprendizado. E as meninas que nos ajudavam a entender como funciona um blog foram muito pacientes e suas falas esclarecedoras: Ana Accioly, Renata e Regina Bizarro.

Ana Accioly, Renata, Regina, Juçara, Karla e Izabel

          Fiquei bem impressionada também com a exposição, em forma de murais, de trabalhos de alunos, como o da reciclagem de embalagens de balas. Show! Parabéns aos professores e equipe de direção da EM Anísio Teixeira!

Essa "bala" foi toda confeccionada com papéis de embalagens de balas, lindo trabalho!

Profª Karla Soares Antunes
Língua Portuguesa / Apoio à Direção
EM Rodrigo Otávio

3 comentários:

  1. Karlinha, foi o máximo participar dessa oficina com você e também foi bom rever Juçara. Eu ainda sou nova, tenho muito que aprender! Adooorreiiii! Beijos Bel.

    ResponderExcluir
  2. Karlinha, bela postagem! Show!
    A Janaína, professora de Artes, vai adorar ver a BELA BALA, trabalho realizado por ela e pelos alunos do GECAT publicado no Blog. A Direção e a professora agradecem o seu carinho. Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é um incentivo importante! Obrigada!