sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

2012: ano novo, tudo novo!

     Começamos 2012 com uma nova direção, disposta a calçar as luvas e arregaçar as mangas. E isso realmente aconteceu! Janeiro foi mês de faxina, literalmente: arrumamos a casa! Com muito trabalho braçal, mas também com o carinho e o cuidado para receber a equipe e os alunos. 



     Durante esse período,  professores nos visitaram, nos incentivaram e alguns acabaram mesmo nos dando uma mãozinha: Izabel, Marlen, Iara, Julie... Obrigada!


       A nova direção em  merecido momento gastronômico, na também "nova" (na verdade, apenas reorganizada) sala dos professores, com as visitas da profª Julie e do pequeno Miguel.

     Algumas mudanças e a certeza de que tudo está sendo feito do modo certo, para que possamos ter um ambiente de trabalho que nos possibilite ter um bom desenvolvimento das nossas práticas pedagógicas!  

3 comentários:

  1. Fotinha com roupa de faxina...... huuuuuuuum.....

    ResponderExcluir
  2. A escola realmente ficou com outra "cara" depois dessa faxina! Parabéns! Até comentei com a Márcia e a Denise ontem na escola que até em nossas casas quando mudamos os móveis de lugar nossos lares se transformam! E gastando pouco! Bom ano letivo para todos nós!
    Professor Christian (ciências)

    ResponderExcluir
  3. Que bom saber da Julie... Essa escola é privilegiada por tê-la no corpo docente. Aproveitem a capacidade dessa pessoa maravilhosa, muito tem para contribuir com quem está ao seu redor.Ela faz muita falta por aqui...
    Um abração
    Renata

    ResponderExcluir

Seu comentário é um incentivo importante! Obrigada!