terça-feira, 28 de agosto de 2012

Oportunidade para o aluno do PEJA

Encaminhado para nossa escola por email, de Flora Prata Machado, da Gerência de Educação de Jovens e Adultos, em 27 de agosto de 2012.

Outra divulgação: CEAT - vagas de empregos para portadores de necessidades especiais, físicas, visuais e auditivas

Divulgando...

Bom dia,
 
Meu nome é Carlos e trabalho como captador de vagas no CEAT (Centro de Atendimento ao Trabalhador) de Santa Cruz. O CEAT é um órgão de iniciativa privada sem fins lucrativos, que com auxílio do governo e do ministério do trabalho, ajuda trabalhadores em situação de desemprego, encaminhando os mesmos para vagas de trabalho em todo o Rio de Janeiro.
 
No momento temos 100 vagas para portadores de necessidades especiais, deficientes físicos, visuais e auditivos. Gostaria de saber se vocês poderiam estar encaminhando pessoas com alguma dessas deficiências para estarmos encaminhando para essas vagas de emprego. Essas 100 vagas seriam distribuídas por todo o RJ, principalmente para as regiões do Centro, Zona Norte e Zona Oeste.
 
O CEAT funciona de segunda à sexta, das 08h às 17h, contanto com postos de atendimento na Penha (zona norte), Catedral Metropolitana (centro) e Santa Cruz (zona oeste).
 
Atenciosamente,
Carlos Magno
Captação de Vagas - CEAT Santa Cruz
3157-2860 / 8431-9776

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é um incentivo importante! Obrigada!