sábado, 1 de março de 2014

BASTIDORES DO CARNAVAL 2014 NA RODRIGO OTÁVIO

          Nesta 5ª feira, nossos alunos brincaram, dançaram e se divertiram muito ao som das marchinhas de carnaval. Com muito confete, serpentina, spray de espuma, a criançada caiu na folia! Nossa quadra virou um belo salão de baile e foi invadido pelas princesas, havaianas, fadas, Minies, judocas, bailarinas, colombinas, bate-bolas, super-herois,etc...Foi um arraso!


                                  "Sassassaricando, todo mundo leva a vida pendurada num arame,
                                   sassassaricando a viúva, o brotinho e a madame..."



                                       "Ó abre alas que eu quero passar,
                                         ó abre alas que eu quero passar,
                                         Eu sou da lira não posso negar,
                                         eu sou da lira não posso negar..."
                               


                                         "Menina vai, com jeito vai,
                                          senão um dia, a casa cai...
                                          Menina vai..."
                             

                                      "Eu mato, eu mato,
                                       quem roubou minha cueca prá fazer pano de prato!
                                       Minha cueca estava lavada,
                                       foi um presente que eu ganhei da namorada!"


                                       "Se você fosse sincera,
                                        Ô ô ô ô Aurora,
                                        Veja só que bom que era,
                                        Ô ô ô ô Aurora..."


                                "Allah-lá ô,ô ô ô ô ô, mas que calor, ô ô ô ô ô ô
                                 Atravessamos o deserto do Saara
                                 O sol estava quente
                                 Queimou a nossa cara!
                                 Allah-lá ô, ô ô ô ô ô!"
                                

                                             "Você pensa que cachaça é água,
                                              Cachaça não é água não,
                                              Cachaça vem do alambique
                                              E água vem do ribeirão!"



                                                       "Olha a cabeleira do Zezé,
                                                        Será que ele é, será que ele é...
                                                        Será que ele é bossa nova, será que ele é Maomé,
                                                        Será que ele é transviado, mas isso eu não sei se ele é!
                                                        Corta o cabelo dele!
                                                        Corta o cabelo dele!"


                                                 "Ô balancê, balancê
                                                  Quero dançar com você,
                                                  Entra na roda morena prá ver,
                                                  Ô balancê, balancê..."


                                             "Mamãe eu quero, mamãe eu quero,
                                              Mamãe eu quero mamar,
                                              Dá a chupeta, dá a chupeta
                                              Dá a chupeta pro bebê não chorar!"




                                                     "Vem cá seu guarda,
                                                       bota prá fora esse moço
                                                       Que está no salão brincando
                                                       com pó de mico no bolso!
                                                       Foi ele, foi ele sim,
                                                       foi ele que jogou o pó em mim..."                                                                                                 

                                                           "Daqui não saio,
                                                            Daqui ninguém me tira..."
                                    

                                                              "Ei, você aí!
                                                               Me dá um dinheiro aí,
                                                               me dá um dinheiro aí!"


                                               "Ó jardineira, porque estás tão triste?
                                                 Mas o que foi que te aconteceu?
                                                 Foi a camélia que caiu do galho,
                                                 deu dois suspiros e depois morreu!"


                                  " Diga espelho meu, se há na avenida alguém mais feliz que eu...
                                    A minha alegria atravessou o mar e ancorou na passarela..."
                                                             

                                                 "Taí , eu fiz tudo prá você gostar de mim,
                                                  ó, meu bem, não faz assim comigo não,
                                                  Você tem , você tem que me dar seu coração!"


                                                           "Ê, ê, ê, ê, ê índio quer apito
                                                            Se não der pau vai comer!"


                                                   "Cidade maravilhosa, cheia de encantos mil,
                                                    Cidade maravilhosa, coração do meu Brasil..."


                                                  " Senhor prefeito
                                                     Não é intriga
                                                     Aonde foi
                                                     Que enfiaram aquela viga?
                                                      Senhor prefeito
                                                      Então me diga
                                                      Aonde foi
                                                      Que enfiaram aquela viga!
                                                      Aquela viga
                                                      É grossa prá chuchu!
                                                      Vai ver até
                                                      Que esconderam no Caju!
                                                      Aquela viga
                                                      Ninguém sabe,ninguém viu
                                                      Mandaram a viga lá prá ..."



                        FELIZ  CARNAVAL !         

Um comentário:

  1. Muito legal!!! A festa foi bem divertida mesmo e as fotos ficaram lindas. Esse é um belo início de ano e um sinal de que 2014 promote! Que possamos realizer muitos projetos!!! Parabéns pelo trabalho!!! bjs Mirta

    ResponderExcluir

Seu comentário é um incentivo importante! Obrigada!