sábado, 12 de maio de 2012

Troféu Rio Educa 2012

       Já inscrevi nosso blog para participar do Troféu Rio Educa 2012!!!!

Serão premiadas as seguintes categorias: 
Projeto (há vários subprojetos)
Blog de Educador, 
Blog de Escola e 
Blog de Aluno.


Abaixo, alguns trechos do Regulamento:


"Art. 2. O TROFÉU RIOEDUCA tem como propósito fundamental destacar e premiar boas práticas pedagógicas, bem como destacar e premiar escolas, educadores(as) e alunos(as) que tenham blogs relevantes para sua comunidade escolar.


        "Categoria Blog de Escola
Nesta categoria, poderão se inscrever as Unidades Escolares que compreenderam a relevância pedagógica e social de um blog escolar. Para ser inscrito, o blog de escola deve ser um veículo que vise à troca de experiências pedagógicas bem sucedidas, com vistas à interação escolar, interescolar, comunitária e intercomunitária.
Para efeito de inscrição, o blog necessita, além das características pedagógicas já citadas, ter atualização periódica (no máximo quinzenal), desde fevereiro de 2012 ou desde a data de sua criação."

"Art. 4. Nas categorias blog, os vencedores ganharão, além do TROFÉU RIOEDUCA 2012, um selo especial Rioeduca para ser utilizado no blog de acordo com sua classificação: 3º lugar, 2º lugar e 1º lugar."

Mais informações e regulamento completo em:

Blog de escola premiado em 1º lugar em 2011:

Profª Karla Soares Antunes
Língua Portuguesa / Apoio à Direção
EM Rodrigo Otávio

2 comentários:

  1. Karla, muito legal essa iniciativa da nossa UE, aliás o que mais temos são experiências bem sucedidas.Bel

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga, o maior prêmio é a satisfação do resultado do trabalho que realizamos. Você é uma profissional que busca a perfeição em tudo que produz. Dedicação, competência e seriedade estão sempre presentes nas suas atividades. Admiro-a muito, você é uma guerreira e me ensina bastante com a sua postura diante da vida. Parabéns pelo seu blog, pelos seus poemas, pelo seu trabalho, por tudo que você é!!!!! Bjs carinhosos!!!!
    ESSE BLOG NA MINHA OPINIÃO É O VENCEDOR!!!!!!! ELE ESTÁ LINDO E MUITO BEM ORGANIZADO.

    ResponderExcluir

Seu comentário é um incentivo importante! Obrigada!