quarta-feira, 20 de março de 2013

Valorizando Boas Conquistas


Dentre os alunos que foram aprovados para o Ensino Médio em 2013,  tivemos alguns
que se destacaram no 9º ano em 2012 na nossa Unidade Escolar:

Gustavo Paiva de Figueiredo Scher - membro do Grêmio da escola, muito questionador, atuante e colaborativo nos eventos escolares. Foi fundamental na eleição do CEC em 2012 e nas festas, como por exemplo o show de talentos, que ajudou efetivamente a divulgar e organizar.
Abaixo, os links de postagens do blog da escola, uma sobre ele e outras com a atuação dele enquanto membro do Grêmio.


Elton dos Santos Ramos Freitas - teve sua poesia premiada na coletânea do projeto da SME POESIA NA ESCOLA. No final do ano, sua mãe veio à escola, toda feliz, informar que Elton passou para o CEFET em boa colocação.
Abaixo, link da postagem do blog com o poema de Elton:



Stephanie da Costa Souza - a aluna foi uma das três melhores notas na prova que a CESGRANRIO realizou com as turmas de 9º ano das escolas municipais, sendo premiada com um aparelho celular. Em anexo, fotos da aluna recebendo o prêmio das mãos do representante da CESGRANRIO e da aluna junto com sua turma, 1901, (ela é a quarta, da direita para a esquerda, abaixada) e as professoras Iara Lopes (Diretora adjunta em 2012) e Karla Antunes (Apoio à direção em 2012).



Vitor Magno Cunha de Lemos - sempre foi bom aluno, interessado e esforçado, e recentemente veio à escola nos visitar e contar que também  passou para a CEFET!!!





A TODOS VOCÊS, PARABÉNS!

PARABÉNS TAMBÉM AOS PROFESSORES 
E DEMAIS ELEMENTOS DA EQUIPE, 
JÁ QUE O SUCESSO DO ALUNO 
É REFLEXO DO BOM TRABALHO 
FEITO EM SALA DE AULA!

2 comentários:

  1. O Meu Muito Obrigado A Essa Escola , Por Tudo, Sou Muito Grato A Todos... Muito Obrigado ... Pois Agradecer É A Maneira Mais Humilde De Dizer Que Vocês Me Fizeram Um Ser Humano MELHOR! ;D

    Gustavo Paiva Scher

    ResponderExcluir
  2. Parabéns queridos alunos! Me orgulho muito de vocês! Sucesso, sucesso, sucesso...Um grande beijo no coração de vocês, Bel

    ResponderExcluir

Seu comentário é um incentivo importante! Obrigada!