sábado, 14 de setembro de 2013

" COMENDO DE TUDO UM POUCO! "

      A professora Regina Célia realizou com sua turma 1501, uma atividade onde os alunos estudaram os alimentos, em especial as frutas.

      A atividade teve como objetivo conscientizar a turma para os cuidados e conhecimentos básicos a ter na nossa alimentação.

      Comer apenas alguns alimentos de vez em quando não há problemas, mas no dia a dia precisamos aprender a comer de forma saudável e ser responsável pela máquina que é o nosso corpo.

      As frutas são uma ótima fonte natural de vitaminas que não devem ser esquecidas quando se vai ao supermercado. Existem frutas com propriedades curativas. A laranja é rica em vitamina C, a banana é muito rica em vitaminas e potássio que nos ajuda a combater as cãibras.

   
        Com a colaboração de todos, a turma fez e compartilhou uma deliciosa e colorida salada de frutas! Eles não esqueceram dos complementos e enriqueceram a salada com sorvete, creme de leite e cobertura de morango!

        Que jeito gostoso de aprender...


A turma preparou e compartilhou a salada de frutas.

Professora Rita, nossa coordenadora pedagógica, também ajudou na preparação da salada de frutas.

Salada de frutas com cobertura de morango,hum...! Eu quero...

Atividade com gostinho de quero mais...acabou...

Parabéns turma 1501 e professora Regina!
        Agradecimento especial aos responsáveis que colaboraram na atividade com a doação das frutas.

        O importante foi que todos os alunos tiveram a oportunidade de participar da confecção da salada, aprenderam a importância das frutas, aprenderam conceitos de higienização dos alimentos, sempre com a supervisão da professora Regina Célia e da coordenadora Rita.

                                                                                                   Colaboração Professora Regina Célia
                                                                                                                Postagem  BelBel

2 comentários:

  1. Preciso deixar registrado que a salada de frutas ficou realmente uma delícia! Parabéns à Professora Regina e seus alunos pelo belo trabalho! bjs Mirta

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Mirta, realmente a salada estava uma delícia, porém tudo que vem desta turma é MARAVILHOSO! E mais maravilhoso ainda é ver o resultado deste grupo. Parabéns a professora Regina, a Coordenadora Rita, e aos responsáveis, pois se hoje temos um trabalho de destaque com a 1.501, devemos a um trabalho de equipe. Bjs, Margareth Rocha.

    ResponderExcluir

Seu comentário é um incentivo importante! Obrigada!