quinta-feira, 8 de março de 2012

Amara

     

      A família Rodrigo Otávio está muito triste: perdemos nossa querida Amara Rocha.
     Queria muito registrar aqui todo o sentimento que povoa minha alma, mente e coração. Mas logo eu, que tanto amo as palavras, não consigo expressar a minha dor.
      Então, deixo nossos amigos falarem por mim. Professores, equipe de direção, alunos e ex-alunos: todos registraram nas redes sociais palavras de saudades imensas. Tomo a liberdade de reproduzi-las aqui. Este é o meu modo de homenagear minha querida amiga Amara.
(Profª Karla Antunes)


      "A noite se fez e mais uma estrela no céu, era você que estava lá, junto com outras queridas estrelas, brilhando e tornando a noite mais iluminada.
      Depois de um bom sono, amanhece... e com o Sol novos sentimentos, emoções e expectativas. Mais uma homenagem a estrela mais nova no céu!" (ProfªVera Reis)


      "Espero que Deus possa confortar cada pessoa de sua família. Sempre vamos lembrar das brincadeiras, passeios, sorrisos e até mesmo das broncas. = /  Foi uma das melhores professoras. Te amamos! sz" (Gabriella Nayara)



   "Nós perdemos uma amiga, a Educação perdeu uma excelente professora, mas o céu ganhou uma estrela de primeira grandeza, Amara Rocha!" (Jaqueline de Paula)

 A nossa amiga todo amor, carinho e muita luz. DEUS a acolheu com muito amor em seus braços. Sentirei muita saudade... (Profª Regina Costa)



"Sempre brinco que existem vantagens em ser ateia, não acredito em céu ou inferno, e por isso posso fazer 'maldades' sem peso na consciência.
Existe mais uma vantagem: acredito que, quando morremos, nossa matéria volta a fazer parte de tudo o que está a nossa volta.
Bem, assim posso dizer que haverá um pedacinho da Amara em cada flor que nascer, em cada passarinho no ninho ou em cada gatinho brincalhão que cruzar o meu caminho. Sentirei saudades, mas sei que ela estará sempre conosco." (Coord. Rosa Seles)


"Querida Amara, só podemos agradecer pela sua presença em nossas vidas. Competência, dedicação, amor, garra e muito mais é pouco para defini-la. Momentos felizes você proporcionou aos seus alunos e amigos. Muito me orgulho de poder ter convivido com você. Muitas saudades, amiga. Que a luz divina sempre a envolva. (Profª Juçara Guimarães)



"A melhor professora de História que eu já tive. Vou ter lembranças ótimas, das nossas aulas, dos nossos passeios e daquela formatura linda da 8ª série que você nos ajudou a fazer. Obrigada por tudo. :'(  (Hallawana Rodrigues)


"PROFESSORA AMARA VAI DEIXAR SAUDADE = Gente eu não tenho palavras pra dizer o quando eu gostava dela muito uma pessoa alegre e muia queridar por todas, com ela eu aprendi várias coisas apesar de fazer bagunça em sala eu sentia ela ficava muito triste mas mesma assim deixava o orgulho fala mais alto foii entao que ela chamo agente pra conversa e falo assim que nunca ia desistir da gente e a lutar foi entao que ela começou a lutar pela gente eu,bia,kelly,debora,pamela e fernanda e lutor e disse que nunca agente desistir do nossos sonhos e se da bem o futturo foi assim que agente se apego muitoo com ela e agentte aprendeu a ama-la ela nao pode ta aqui com agente em carne e osso,mas sim na nossa lenbrança nao entendo pq ela morreu maisna frente eu saberei ela nunca vai sair da minha lenbrança por que ela faz parte do meu livro ''A HISTORIA DE VIDA DA TURMA 1701'' Que a vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração..." Texto na íntegra e sem correções - (Taiza) 


2 comentários:

  1. Já se vão 2 meses que Amara partiu. Sinto sua falta na escola...
    ¨Há pessoas que nos falam e nem as escutamos, há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam mas há pessoas que simplesmente aparecem em nossas vidas e nos marcam para sempre.¨ Cecília Meireles
    Bel

    ResponderExcluir
  2. Já se passaram 3 anos e ainda sinto muito sua falta ,saudades eterna (Marília Dantas Aluna)

    ResponderExcluir

Seu comentário é um incentivo importante! Obrigada!