quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Quando todo o esforço vale a pena...

          Conseguimos a gratuidade de 60 ingressos para o BONDINHO do PÃO de AÇÚCAR graças à professora Simone Rosa, do Acelera 3. 

          A ideia foi  PREMIAR os melhores alunos do 2º bimestre/2012.

          O critério principal de escolha desses alunos foi o rendimento. Muito felizes percebemos que alguns alunos mantiveram seu desempenho tirando MB tanto no 1º bimestre quanto no 2º. Depois, alunos que de B no 1º bimestre passaram a MB no 2º bimestre. 

          Toda essa "colheita" passou por uma outra peneira, que foi a apreciação dos professores, que indicaram alunos também pelo bom comportamento e esforço em melhorar cada vez mais.

          TAÍ!!!! UM PASSEIO MARAVILHOSO como forma de mostrar que "TUDO VALE A PENA SE A ALMA NÃO É PEQUENA", como disse o poeta português Fernando Pessoa. 

          E quer saber? A ALMA de VOCÊS, queridos alunos, é graaaaaaande e o futuro de vocês, com certeza, será brilhante!!!! Aos pais, parabéns! Um bom aluno demonstra ter uma base sólida de educação e incentivo por parte dos pais!

          Acompanhados pelos professores Simone Rosa, Rafael Chaves, e a sra. Catarina, representando os responsáveis, os alunos curtiram muito e com certeza terão lembranças inesquecíveis desse dia! 

          O passeio aconteceu no dia 18 de setembro, em um lindo e abençoado dia de sol!!!! Confiram!

        FOTOS TIRADAS PELOS PRÓPRIOS ALUNOS E TAMBÉM PELOS PROFESSORES
























Karla Antunes
Apoio à direção / Língua Portuguesa

7 comentários:

  1. Foi um prazer conhecer uma galerinha tão divertida!

    Rafael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Rafael! Sua participação e boa vontade foram marcantes. Obrigado por tudo. Conto com você na próxima... até no alto do bondinho... Valeuuuuu.Simone

      Excluir
  2. Nossa cidade é mesmo MARAVILHOSA! Espero que a galera tenha aproveitado muito o passeio! Bela oportunidade de apreciar nossa cidade lá do alto! Valeu Simone! Valeu Acelera e parabéns aos alunos com conceitos bons! "Sempre vale a pena..."Beijos,Bel

    ResponderExcluir
  3. Show de alunos! É mais um exemplo de que o estudo só traz coisas positivas. Cada aluno conquistou essa oportunidade! Foi mérito de cada um! Foi um prazer estar com essa galera tão competente e organizada. Foram 61 alunos e todos aproveitaram da melhor maneira possível. Com muita alegria e autonomia.Valeu alunos SHOW!!!BJÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela participação, compreensão, parceria e curtição de todos!!! Grande Beijo para todos, Simone

      Excluir
  4. Parabéns aos alunos que merecidamente ganharam este presente! Continuem se esforçando e estudando que irão longe! Parabéns aos professores pela iniciativa! Incentivar nossos bons alunos também é muito importante!

    ResponderExcluir
  5. Esse passeio foi uma bela e merecida recompensa a esses alunos pelo seus esforços e participações nas aulas!E pelas fotos dá para se ver que eles aproveitaram muito! E o dia estava muito bonito!
    Abraços para todos do professor Christian.

    ResponderExcluir

Seu comentário é um incentivo importante! Obrigada!