segunda-feira, 10 de junho de 2013

1ª REUNIÃO DE RESPONSÁVEIS

       

                                       Quando você pensou que eu  não estava olhando...

   Quando você pensou que eu não estava olhando, eu vi você afixando minha primeira pintura na porta da geladeira e quis fazer mais uma.

   Quando você pensou que eu não estava olhando, eu vi você fazer o meu bolo preferido e entendi como pequenas coisas se tornam especiais.

   Quando você pensou que eu não estava olhando, eu vi você recitar uma prece e acreditei que existe um Deus a quem eu poderia me dirigir.

   Quando você pensou que eu não estava olhando, eu senti você me dando um beijo de boa noite e me senti amado.

   Quando você pensou que eu não estava olhando, eu vi lágrimas escorrerem em seus olhos e aprendi que algumas coisas ferem e magoam, mas que não há problema em chorar.

   Quando você pensou que eu não estava olhando, eu percebi que você se importava comigo e resolvi dar o máximo de mim.

   Quando você pensou que eu não estava olhando, eu olhava... E, como seu filho, quero agradecer por todas as coisas que vi quando você pensou que eu não estava olhando.

  

    A Reunião do 1º Bimestre da turma 1201, da Professora Andréia, teve em seu primeiro momento a participação dos responsáveis na leitura alternada  do texto acima.
    Todos os responsáveis ganharam um "óculos" bem colorido e divertido, para lembrarem que estamos sempre sendo observados e a importância do modelo e exemplo que queremos passar aos nossos filhos.

Professora Andréia (centro) e responsáveis da turma
Os responsáveis com seus "óculos" coloridos e divertidos.



     Após a dinâmica com os responsáveis a professora falou do aproveitamento e rendimento de cada aluno nesse 1º Bimestre.
     Os responsáveis receberam orientações, esclareceram dúvidas e, assim estabeleceram uma relação de confiança e cooperação com a professora e a escola.
      Agradecimento especial a todos os responsáveis que compareceram à reunião.

                                                                                Colaboração da Professora Andréia Vieira
                                                                                    Professora da Turma 1201 (1º Turno)


6 comentários:

  1. Linda mensagem e bem pertinente: mais que as palavras, nossos exemplos educam nossos filhos e constroem seus valores! Muito legal a ideia dos óculos: vamos ficar de olho!!! Parabéns professora Andreia!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, mas pena que a presença dos responsáveis ainda é muito limitada. Parabéns a professora. Iara Lopes.

    ResponderExcluir
  3. Que orgulho tê-la junto de nós. Sempre soube que você era capaz, mas a cada dia você se supera. Parabéns! Mil beijos . Margareth Rocha

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Andréia! Muito legal sua dinâmica e parabéns aos responsáveis que compareceram e fazem essa parceria com a escola. Bjs Bel

    ResponderExcluir

Seu comentário é um incentivo importante! Obrigada!